Reclamação em réplicaEm réplica

Pagamento nao aprovado e nao estornado

Vamos Parcelar
São Paulo - SP
10/05/2022 às 11:39
ID: 143149555
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pagamento no dia 05/05, nao autorizado pela empresa, ,e nao estornado no cartao. fui informada pela administradora do cartao que nao consta o estorno. me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]! preciso do comprovante do estorno imediatamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 12:23

Olá, Bruna

Obrigada por nos procurar!
Conforme o item 3.4 do nosso Termos de Uso: A Vamos Parcelar reserva o direito de recusar qualquer pagamento quando entender que o referido pagamento não está de acordo com os padrões normais de operação e política de riscos.
Seguindo também nosso Termo de Uso, nos reservamos ao direito de não divulgarmos nossos métodos de análise.

Assim que o pagamento é efetuado, é realizada a pré-captura do valor total do pagamento. Após isso, o pagamento passa por uma análise, podendo ser aprovado ou cancelado/negado.
Quando o pagamento é cancelado/negado, é dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. O efetivo estorno depende das políticas da administradora e muitas vezes só aparece no fechamento de sua próxima fatura.
Orientamos que entre em contato com a administradora para verificar a política de estorno.


Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Réplica do consumidor

10/05/2022 às 13:32

A administradora de cartoes informa que nao consta o estorno.

Réplica da empresa

11/05/2022 às 09:21

Olá, Bruna

Assim que o pagamento é efetuado, é realizada a pré-captura do valor total do pagamento. Após isso, o pagamento passa por uma análise, podendo ser aprovado ou cancelado/negado.
Quando o pagamento é cancelado/negado, é dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. O efetivo estorno depende das políticas da administradora e muitas vezes só aparece no fechamento de sua próxima fatura.
Esse processo segue as diretrizes do emissor do cartão, portanto cabe aos mesmos, informa-la sobre os prazos.
Orientamos que entre em contato com a administradora para verificar a política de estorno!




Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamar