Reclamação respondidaRespondida

Perdi meu dinheiro?

Vamos Parcelar
Aracaju - SE
24/06/2022 às 16:41
ID: 145685205
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz dois pagamentos do cartão de crédito 21/06/2022 o prazo do boleto se encerra hoje e nada de compensar. E agora?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2022 às 17:36

    Olá,

    Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

    Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
    Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta

    Cordialmente,
    Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

    Regular
    Regular
    6.3/ 10

    Está com problemas com Vamos Parcelar?

    Reclamar