Quitação
No dia 11/5 fiz pgto através do site e até o momento não foi quitado.
Já mandei email, entrei contato chat e ninguém resolve o meu problema
O prazo já passou há tempos e nenhuma solução
Resposta da empresa
18/05/2022 às 12:23Olá, Simone
Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.
Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que entramos em contato, para que sua solicitação seja sanada o quanto antes.
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Réplica do consumidor
19/05/2022 às 08:47Entraram em contato, porém até o momento a quitação ainda não foi feita, no atendimento pelo chat no dia 18/5 fui informada que uma das empresas está com o dinheiro de vcs e não está fazendo o repasse. Como informei isso não é problema do cliente.
Então vou aguardar a resolução até amanhã, caso contrário terei que verificar qual caminho que devo seguir, pois foi informado que não posso cancelar
Réplica da empresa
19/05/2022 às 11:42Olá, Simone!
Obrigada por nos procurar.
O pagamento em questão, foi liquidado. Uma vez que o valor é repassado, a baixa é de responsabilidade do credor.
Queremos ressaltar que entramos em contato para melhor auxiliar.
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Reclamações parecidas