Ressarcimento

Vamos Parcelar
Caxias do Sul - RS
21/01/2022 às 09:49
ID: 137020693

Minha fatura do dia 23/11/21 foi paga pela Vamos Parcelar com atraso no dia 01/12/21 (localizador E6YODE). Por óbvio, o atraso gerou juros e encargos junto ao meu credor, no montante de R$ 134,28, por isso entrei em contato com a Vamos Parcelar ainda em dezembro e no dia 03/01/22 recebi o último e-mail da empresa dizendo que em 5 dias meu valor seria ressarcido. Até o momento o valor não foi creditado em minha conta e a empresa não responde mais os e-mails. Pelo histórico de reclamações aqui e nas redes sociais, acho que caímos em um [Editado pelo Reclame Aqui].. mas, ainda assim, tenho esperança que a empresa cumpra com o ressarcimento e devolva o meu dinheiro.

21/01/2022 às 18:28

Boa tarde!

Migramos você para um canal de atendimento exclusivo, o qual poderemos resolver a sua situação de forma mais personalizada!

Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema informado.

A VP está sempre presente na vida dos nossos clientes, para simplificar e organizar a sua vida financeira!

Abraços
Vamos Parcelar

03/02/2022 às 13:27

Não adianta nada enviar mensagem no whatsapp informando que irão verificar a situação e nunca mais responderem. [Editado pelo Reclame Aqui] de marca maior, [Editado pelo Reclame Aqui]!

23/02/2022 às 13:50

Prezados, ainda estou aguardando a solução para o meu problema. Já faz praticamente 3 meses que vocês estão enrolando para devolver o meu dinheiro. Vocês vão dar o [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo?

Está com problemas com Vamos Parcelar?