Sumiço do cashback - Zeraram meu saldo
Não é a 1 vez que reclamo.. vcs enganam o cliente, prometem datas e acham que lidam com palhaços ou leigos?! Havia a promessa de liberar o saldo para utilização no feriado de 07/09/21, o que não foi cumprido, postergaram, enrolaram e nunca mais se falou.. para minha surpresa, entro no site e vejo meu cashback zerado, o que já constatei, não ser a única usuária com o mesmo problema e vcs embolsaram o dinheiro de vários (ou todos, pelo visto). solicito que devolvam o mesmo, liberem para uso ou façam pix para a minha conta, se não pretendem responder ao Procon.. saldo de R$ 190,77, aguardo.
Resposta da empresa
12/05/2022 às 08:03Olá Krissia!
O Cashback é um benefício ofertado por nossa empresa, e está em fase de acúmulo.
Nos tivemos que modificar a data do cashback por motivos de atualização e melhorias na nossa plataforma referente a segurança dos nossos usuários.
Estamos trabalhando para que esse benefício seja liberado, da forma mais segura possível. Mas fique tranquilo, estamos perto dessa liberação!
Garanto que toda sua espera será recompensada.
Por conta de nossas atualizações finais para a liberação, essa funcionalidade foi afetada. Como medida paliativa, segue o link de nosso artigo para te auxiliar a visualizar o cashback novamente.
https://vamosparcelar.com.br/blog/atualidades/cashback-como-consultar-o-saldo-na-plataforma-da-vp/
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 13:56Rápido, porém não solucionaram, deram mais uma resposta engana cliente fazendo esperar.