Cobrança de anuidade não informada no orçamento inicial

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pacajus - CE

18/07/2026 às 13:43

ID: 254246545

Fiz um orçamento e me passaram um valor, na hora de pagar veio acima do orçamento. Disseram que era anuidade, mas em momento algum foi falado sobre essa anuidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 13:54

Olá, Jusirlene, tudo bem?

Agradecemos por você trazer essa questão até nós — é muito importante para a nossa clínica entender e esclarecer qualquer dúvida sobre valores e condições de pagamento.

Verificamos em nossos registros que, no momento da sua avaliação, os valores das parcelas e da anuidade foram apresentados e explicados detalhadamente, e você seguiu com o tratamento já ciente dessas condições. Ficamos felizes que todo o tratamento tenha sido concluído com sucesso.

Sobre a segunda parcela, identificamos que o valor está mais alto devido ao atraso no pagamento, conforme previsto nas condições combinadas inicialmente. Entendemos que esse tipo de situação pode gerar dúvidas, e queremos ajudar a esclarecer tudo com transparência.

Ficamos à disposição para revisar juntos os valores e encontrar a melhor forma de resolver essa questão. Por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou compareça à clínica para conversarmos com calma.

Estamos aqui para cuidar de você, inclusive depois do tratamento concluído.

Atenciosamente,
Equipe Vamos Sorrir Pacajus

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 16:30

Não foi repassado em momento algum sobre essa anuidade. O orçamento foi fechado com parcela fixa no valor de 83,37. Em nenhum momento foi falado sobre essa anuidade

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 16:36

Em nenhum momento tentaram resolver meu problema, pelo contrário o rapaz que me atendeu foi bem arrogante, disse que eu podia ir atrás dos meus direitos, que a clínica tinha advogados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1