Estorno de valor não realizado e descaso no atendimento

Resolvido
Salvador - BA
08/05/2026 às 11:36
ID: 248084387
Mim chamo *****, fui na vamos sorrir de Plataforma ontem 07/05 , fiz um orçamento que deu 900 reais, só que quando tirei o raio x , não tinha como fazer o procedimento, então optei para estornar o valor no cartão do Hipercard, uma pessoa tentou estornar e disse que não tava conseguindo, ela falou que iria sair 14:00 mas ia fazer o estorno, então ficou dela fazer o estorno e eu passar mais tarde para assinar o documento, não passei porque fui trabalhar.
E hoje entrei em contato com a mesma e não foi feito o estorno, estou muito chateada com essa situação não pretendo ir mais lá e não indicarei ninguém para estar indo.
Achei uma falta de profissionalismo da parte da funcionária e não vi motivo para não ser feito o estorno no mesmo dia, agora tenho que fazer o estorno através do aplicativo.
Uma situação que poderia ter sido resolvida, porque tentei falar com o gerente e não se encontrava na loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 15:00
Olá, Juciara.
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação diante da situação ocorrida na unidade. Sabemos que esse tipo de situação causa desconforto, principalmente quando a expectativa era que tudo fosse resolvido no mesmo dia.
A informação já foi direcionada aos responsáveis da unidade e o caso está sendo acompanhado internamente para que a situação seja resolvida o quanto antes.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela percepção negativa em relação ao atendimento prestado. Seu relato é muito importante para que possamos revisar nossos processos e buscar melhorias em nossos atendimentos.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Vamos Sorrir.
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 11:09
Bom Dia!!!
Meu nome é ***** no dia 07/05 (quinta feira )procurei a vamos sorrir para fazer um procedimento no dente que tinha feito um canal em outro local e quebrou, fui atendido pela médica de plantão e ela olhou o dente e disse que ia precisar fazer um novo pino e Coroa no valor de 900, eu fui fazer o pagamento no cartão, voltei ela falou que ia fazer o Raio x e foi feito, quando fui atendida por outra médica que disse que não poderia fazer o pino e a coroa porque o canal tava com uma lima dentro e uma ruptura, ela disse que só poderia fazer o implante de porcelanato que cobraria 1.600 ou a extração então decidir pensar melhor e dá a resposta depois, sair da clínica e depois voltei logo em seguida decidida a extrair o dente, e estornar o valor.
A pessoa que iria fazer o estorno não tava conseguindo, dizendo ela , vi descaso ela tava pedindo o número da conta do cartão, e não prescisa porque o estorno era para fazer pela máquina do clínica, uma coisa tão fácil de se resolver, um estorno na máquina no mesmo dia, eu sair de lá com a palavra dela de fazer o estorno do cartão e eu ia voltar para assinar.
Não voltei no mesmo dia mais tinha dado o número do cartão e a identidade, era o suficiente, retornei para ela por WatsApp 09/05 (Sexta feira)pela manhã, ela mim informou que não tinha feito e que só poderia estornar pelo aplicativo, fiquei muito chateada e avisei que queria estar o valor da extração e só pagar o raio x,disse que retornarei 09/05 ( Sábado) .
Fiz a reclamação e a coordenadora mim informou que estava na clínica só que no momento tava no trabalho que iria no sábado resolver.
Sábado 8:30 cheguei na clínica quando fui atendida pela médica e a coordenadora dizendo que poderia fazer o procedimento mas que ficaram por minha responsabilidade, eu não aceitei e só tava ali para fazer o estorno do cartão, ela tentou mim convencer e quis colocar o implante com desconto no quis.
Então ela mim informou que com o cancelamento eu tinha que pagar uma taxa de 20% que eu tinha assinado no Início do atendimento, só que fui informado que o papel que assinei era para cadastrar a digital em momento nenhum informaram sobre os 20% , então eu passei no cartão 900, ela tirou 70 reais do raio x, dos 830 ela tirou 20% , e ficou 664 o valor do estorno.
Pedir o raio x, fui informada pela médica que estava arranhado e ia fazer outro de graça, eu não quis, tive de sair de lá com o raio x em PDF pelo celular.
Deixo aqui a minha experiência do atendimento e dos profissionais da clínica vamos sorrir.
Desde já deixo a minha recomendação que nunca mais volto lá e não indicarei a clínica a ninguém, por conta de uma situação que não precisava passar por isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0