Abastecimento não realizado, fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/04/2025 às 13:15

ID: 214661537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um abastecimento de R$ ***** no dia ***** e segui viagem, no caminho reparei que o meu ponteiro do carro não subiu, retornei ao posto e avisei o frentista que o abastecimento não havia sido realizado. O frentista me garantiu que estava tudo certo e que o problema devia ser na bomba do meu carro, disse pra eu ficar segura e descer a Serra. Confiei no frentista e segui viagem, até que no meio do caminho passei por apuros pois minha gasolina acabou, tive que fazer uma parada emergencial que só Deus sabe como cheguei no Posto.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e pior que isso, desesperada por estar naquela situação.

Compartilhe