Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2024 às 15:24

ID: 193795107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Posto cobra uma taxa de R$ 0,40 para aceitar a bandeira VR um cartão de benefício, para o qual o direito do consumidor me protege dessa prática. Eles apontam uma lei colada na bomba, da qual diz que é permitido cobrar essa taxa em caso de crédito ou débito, não em cartão de benefício que vem com valores certo. Ou ele inclui esse cálculo no valor do combustível o qual já está, pois está cobrando o mesmo que em outros postos que aceitam, ou pare de cobrar taxas ilegais, segundo o CDC.

Compartilhe