Cobrança indevida de taxa

Não respondida
São Paulo - SP
25/07/2024 às 15:24
ID: 193795107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPosto cobra uma taxa de R$ 0,40 para aceitar a bandeira VR um cartão de benefício, para o qual o direito do consumidor me protege dessa prática. Eles apontam uma lei colada na bomba, da qual diz que é permitido cobrar essa taxa em caso de crédito ou débito, não em cartão de benefício que vem com valores certo. Ou ele inclui esse cálculo no valor do combustível o qual já está, pois está cobrando o mesmo que em outros postos que aceitam, ou pare de cobrar taxas ilegais, segundo o CDC.