Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

31/01/2025 às 10:32

ID: 208720585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 11/01.
Entrei em contato várias vezes com a loja, por e mail e WhatsApp, demo ram demais para responder, mais de 2 dias , por email então sem comentarios! Péssimo!
Pedi por varias vezes o rastreio e quando ralmente mandaram o rastreio não consta nos Correios! E o pior de tudo è que paguei por entrega sedex!

Demorei para vir aqui reclamar, pois queria realmente solucionar!
Sinto ter Perdido
Meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2025 às 00:43

******* 03/02

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 22:02

Atendimento precisa melhorar muito!
Só quando engrossei e reclamei aqui, deram a devida atençãoe ainda secas nas resposta , sempre sem resolver e dando desculpas até código de rastreio inválido
Até que no final, finalmente falaram o que realmente havia acontecido e enviaram o produto
Foi uma compra frustrada
O produto é bom!
Mas infelizmente não compensa o stress..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2