Pedido não recebido

Resolvido
Chapecó - SC
31/01/2025 às 10:32
ID: 208720585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 11/01.
Entrei em contato várias vezes com a loja, por e mail e WhatsApp, demo ram demais para responder, mais de 2 dias , por email então sem comentarios! Péssimo!
Pedi por varias vezes o rastreio e quando ralmente mandaram o rastreio não consta nos Correios! E o pior de tudo è que paguei por entrega sedex!
Demorei para vir aqui reclamar, pois queria realmente solucionar!
Sinto ter Perdido
Meu dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2025 às 00:43
******* 03/02
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 22:02
Atendimento precisa melhorar muito!
Só quando engrossei e reclamei aqui, deram a devida atençãoe ainda secas nas resposta , sempre sem resolver e dando desculpas até código de rastreio inválido
Até que no final, finalmente falaram o que realmente havia acontecido e enviaram o produto
Foi uma compra frustrada
O produto é bom!
Mas infelizmente não compensa o stress..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2