Paguei e a VANEDECOR RUSTIC não entregou! Mais de R$ *****!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/03/2025 às 17:46

ID: 213383683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuamos a compra de uma mesa e cadeiras no valor total de R$ ***** , pagos de maneira antecipada em 27 de Novembro de 2024, sob promessa de entregar a compra antes do NATAL!! Até hoje são mais de 4 MESES e nada!! O SR. ***** sempre se esquivando, culpando fornecedores pelo atraso e NUNCA atendendo as chamadas, apenas respondendo o What&35;39;s app. Ele concordou em devolver integralmente o valor devido se ele não cumprisse os prazos combinados, que ele não cumpriu. Agora ele mente pois já deu diferentes desculpas para não entregar, se contradisse e nossa paciência acabou. Vamos tomar as medidas legais cabíveis mas gostaria de alertar a todos sobre essa empresa QUE NÃO CUMPRE PRAZOS E ATÉ ESSE MOMENTO ESTÁ APLICANDO UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE R$ *****. Insisti até hoje com paciência e flexibilidade pois estou refém do pagamento feito. Que seja feita justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 15:25

Boa Tarde, tudo bem? Conseguimos acesso agora com a página do Reclame Aqui.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente enfrentamos um problema financeiro e administrativo em nossa empresa, porém já estamos conseguindo vencer.

Fabricamos a sua e enviamos para o endereço, porém o frete era por conta do cliente, mas não quis acertar por ter valores a devolver de nossa parte, entendemos, poderia chamar em nosso meio de comunicação para conversamos e definirmos .

Desde já fico agradecido e dizer que não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e sim uma empresa que passa por altos e baixo como todas. Mas somos responsáveis pelas nossas https://******* Obrigado!!!

Réplica do consumidor

29/07/2025 às 12:08

Parece piada! Mandaram a mesa (que correspondem a menos de 35% do valor da compra), não enviaram as cadeiras (65% do valor pré pago). e esperevam que eu pagasse mais R$ ******* de frete, sendo que paguei mais de R$ ******* em OUTUBRO!!!!!! tenho feito contato constante com o Carlos Ajala que diz não ter dinheiro para pagar o frete, e o fretista não entrega a mesa sem receber o frete. Ou seja, na prática eu continuo tendo pago antecipadamente quase R$ 10 mil em OUTUBRO de ******* e não recebi NADA!!!! Para mim isso é desonestidade

Réplica da empresa

29/07/2025 às 12:14

Entendemos que existe uma tristeza com a situação, mais vamos resolver e até semana que vem será entregue.
Por mais que não cumprimos com a entrega de tudo, combinamos que o frete seria por conta do cliente.
Bom que a mesa já está no Rio de Janeiro, logo estpa em sua casa. Quanto as cadeiras vamos entregar elas em uma data cobinada.
Desde já fico agradecido e dizer que não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e sim uma empresa que passa por altos e baixo como todas. Mas somos responsáveis pelas nossas https://******* Obrigado!!!

Réplica do consumidor

29/07/2025 às 12:24

Difícil acreditar em qualquer coisa que vcs digam. Primeira etapa, que a mesa seja entregue na minha casa. Quando será entregue ??
Segunda etapa: Quando será a entrega das cadeiras ? Que data ??
Por enquanto NADA mudou ou aconteceu. Cumpram com suas responsabilidades.

Réplica da empresa

29/07/2025 às 12:25

Vamos sim.
Ainda bem que a mesa já foi, vamos resolver sobre as cadeiras.

Réplica do consumidor

30/07/2025 às 17:00

Ainda bem que a mesa JÁ foi ?? Vcs devem ser comediantes. A MESA (que corresponde a uns 35% do pedido) AINDA não foi entregue!! Foi paga antecipado em OUTUBRO de *******. O fretista se nega a entregar pois não recebeu. ATENÇÃO!!!! AINDA NÃO RECEBI NADA!!!!!

Réplica do consumidor

29/09/2025 às 18:50

NADA!!! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Quase 1 ano!!!! ***!!! NÃO COMPREM NADA DESSES [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!