Reclamar dessa empresa

Mineiros - GO

21/02/2025 às 16:13

ID: 210551347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/10/24 comprei uma mesa na loja Vanedecorrustic e recebi no dia 29/11/24. No entanto, em 14 de janeiro, percebi que a mesa começou a rachar e entrei em contato com o vendedor. Ele sugeriu que lixasse e aplicasse um produto, o que fiz, gastando quase ******* reais.

No dia 25, informei que a mesa continuava rachando e ele disse que iria me ligar. Como não recebi nenhuma ligação, em 30 de janeiro enviei um áudio dizendo que iria buscar informações sobre meus direitos, já que a garantia era eterna e a mesa tinha rachado no meio, deixando um buraco no qual dava para ver o chão.

No dia 2, o vendedor afirmou que as rachaduras eram apenas fissuras e que era normal. Argumentei que, mesmo sendo considerado normal, a garantia era eterna e a mesa continuava a se deteriorar. Gastei cerca de 4 mil reais em um produto que não teve nenhum suporte por parte da loja. Se soubesse, nunca teria feito essa compra e não recomendo a loja para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 15:28

Boa Tarde, tudo bem? Conseguimos acesso agora com a página do Reclame Aqui.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente enfrentamos um problema financeiro e administrativo em nossa empresa, porém já estamos conseguindo vencer.

Visto que não temos reclamações quanto a qualidade de nossos produtos, entendemos que isso é passível de acontecer por se tratar de um produto natural, mas queremos resolver, por gentileza retorne o contato conosco e vamos solucionar.

Desde já fico agradecido, uma empresa passa por altos e baixo como todas. Mas somos responsáveis pelas nossas https://******* Obrigado!!!

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 17:17

No dia 25/08 ele respondeu ao meu comentário aqui. Imediatamente entrei em contato com ele, e a mesma história de sempre: disse que iria me ligar no dia seguinte. Esperei por dois meses e nada. Entrei em contato novamente e, mais uma vez, a mesma promessa amanhã te ligo. Reforço: não comprem deste vendedor! Não há nenhum tipo de assistência, um total descaso com o cliente. Gastei quase R$ 4 mil em uma mesa para receber esse tipo de tratamento.