Refresco não entregue e descaso com o cliente após compra de ***** e bebida

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2026 às 15:03
ID: 247660385
Fiz uma compra de um ***** e um *****, o ***** nao chegou até mim, ao entrar em contato com restaurante o mesmo disse que o entregador iria voltar, após isso me informaram que voltou mas nao aconteceu, quando fui questionar a história mudou para "foi entregue com o ***** ". Nao recebinl pelo que paguei e o restante disse que teria vídeo do motoboy entregando, mas onde foi a entrega não tem nenhum registro disso nas câmeras de segurança. Muito insatisfeito com o descaso ao cliente