Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 19:36

ID: 136223543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Passei por cirurgia de enxerto ósseo em janeiro de ******* para posterior implante dentário que se transformou num longo pesadelo pelo qual paguei 10 mil reais antecipado por exigência da médica. Fiz a primeira cirurgia somente com exame de raio X panorâmico e absoluta falta de presença profissional, tive os implantes instalados antes da cicatrização sob fortes dores e após 2 meses, com os pinos aparentes através da gengiva, passei por nova cirurgia sobre os implantes já instalados. Desta vez, já houve negligência desde a coleta de sangue, esquecendo de remover o torniquete. No último retorno, em agosto de *******, fui esquecida do atendimento com os implantes ainda frouxos, mantidos por uma contenção grosseira com a intenção de uma terceira cirurgia. Levei o caso à denúncia no CROSP em outubro do mesmo ano e até hoje sem resposta. Os implantes permanecem frouxos, visíveis através da pele e desalinhados mas mantidos por contenção de cola feito por outro profissional para evitar que caiam os 2 dentes frontais superiores.
Espero que através deste portal de reclamações possa ser melhor atendida e também evitar que outras pessoas se traumatizem por negligência médica.
Obrigada

Compartilhe