Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2025 às 11:42

ID: 213530595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um relógio já fazem 15 dias e ainda não recebi. O combinado eram 4 dias. Quero o relógio ou o dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 11:55

Prezado Sr. André Dias,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu relógio. Compreendemos sua frustração, especialmente considerando o prazo de entrega combinado.

Confirmamos que houve um extravio do seu pedido por parte da transportadora. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pela falha na comunicação.

Para solucionar o problema, já preparamos um novo relógio para envio imediato. As informações de rastreamento foram enviadas diretamente para você por meio de mensagem privada e e-mail cadastrado.

Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Victor Guilherme

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 13:50

Boa tarde, foi resolvido meu problema.

Já recebi o rastreamento do envio no e-mail.
Obrigado pela agilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10