Não cumprimento o prazo de contestação de vistoria de imóvel

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2017 às 15:45

ID: 31274251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei um imóvel situado a Rua ******* na cidade de Jaguariúna, através da imobiliária chamada VANIL IMÓVEIS.
Esta imobiliária resolveu fazer a vistoria do imóvel para preenchimento do laudo de vistoria por conta própria, sem acompanhamento dos locatários (eu e minha esposa).
Durante a assinatura do contrato de locação, nos obrigaram a assinar este laudo sem ter entrado na casa, sob ameaça de não entrega das chaves. Aceitamos o imposto primeiro por que já estávamos de mudança de SP para Jaguariúna e não tinha como voltar atras, alem disto a VANIL se comprometeu a aceitar nossa contestação dentro do prazo negociado.
Encontramos diversos problemas no imóvel, como foças cheias, cheiro ruim nos ralos, cerca elétrica estragada, curtos circuitos em lampadas, etc.
Enviei a lista de problemas e até então estou aguardando o reparo.
A imobiliária diz que agora a proprietária não aceita fazer os reparos.
Estamos aguardando há dois meses.


Atenciosamente,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2018 às 11:07

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5