Peça errada, sem estorno e descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 10:28

ID: 243718987

Fiz a compra de uma peça, enviaram a peça errada, fiz a devolução e os mesmos não fizeram o estorno do dinheiro até o momento.
Conferiram o chassis do carro e mesmo assim foi enviada errada, alegaram não ter peça para subistiuir.
Não atendem o telefone e não retornam no WhatsApp que fizeram a venda. Descaso total com o cliente.

Compartilhe