Falta de suprimentos para diálise peritoneal e risco à saúde do paciente

Não respondida
Peruíbe - SP
24/09/2025 às 14:34
ID: 227717025
No mês de agosto de 2025 tivemos falta de suprimentos para diálise peritonial devido a falha da Vantive em fornecer-los.
Tivemos que ligar diversas vezes e registrar reclamação no procon.
Esse mês de setembro estamos tendo o mesmo problema. Não temos mais bolsa de 2,5% para realizar a diálise. O paciente encontra-se inchado de líquidos devido à falta dessa bolsa. Está acabando também as de 1.5%. Correndo risco de saúde e de vida.
Vamos registrar tudo para ir atrás dos nossos direitos. Já que tentamos de tudo pra resolver a situação. É extremamente grave uma empresa não entregar os suprimentos diários de saúde pra realizar a diálise.