Ar não funciona / Calor demais

Não resolvido
Cuiabá - MT
05/03/2025 às 18:27
ID: 211399587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa viagem de Bonito a Campo Grande o ar não funcionou, no sol quente do meio dia, passei mal, e o casal que estava ao lado fez a mesma viagem na ida, e disse que na ida de Campo Grande a bonito estava do mesmo jeito, vieram com a mesma ladainha e eles, fizeram de conta que não sabiam, e na volta foi a mesma coisa. Quase morremos cozidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 12:51
Nós transportaram num ônibus que já estava com problema na central de ar condicionado, clima extremamente quente, eles já saibam do problema pois outros casais tinham
Ido de Campo Grande a bonito na mesma empresa e com o mesmo problema na ida da viagem e na volta de bonito estava com o mesmo problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3