Comprei uma passagem e no dia não compareceram e nem ao menos ligaram

Não resolvido
Bonito - MS
07/10/2024 às 07:29
ID: 199007505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei minha passagem com eles como sempre faço, passei o endereço, dia, horário e local tudo certinhocomprei para hoje dia 07 e o embarque iria começar 2:40 da madrugada acordei às 2h como sempre e aguardei até as 3:42 , só que o horário foi passando e NADA DELES virem me buscar, não apareceram e nem ao menos ligaram informando que não iriam conseguir. Tentei ligar várias vezes e nenhuma vez me atenderam, situação triste, perdi 1 dia de trabalho.
Falta de respeito e comprometimento com a gente.
Tomem cuidado até pq isso pode ocorrer com você também, eu até hoje achava que não iria acontecer e pois bem, a decepção apareceu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 09:45
Acabou que eles me mandaram para o próximo dia e esqueceram realmente de mim,o que é um descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0