Comprei uma passagem e no dia não compareceram e nem ao menos ligaram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bonito - MS

07/10/2024 às 07:29

ID: 199007505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha passagem com eles como sempre faço, passei o endereço, dia, horário e local tudo certinhocomprei para hoje dia 07 e o embarque iria começar 2:40 da madrugada acordei às 2h como sempre e aguardei até as 3:42 , só que o horário foi passando e NADA DELES virem me buscar, não apareceram e nem ao menos ligaram informando que não iriam conseguir. Tentei ligar várias vezes e nenhuma vez me atenderam, situação triste, perdi 1 dia de trabalho.
Falta de respeito e comprometimento com a gente.
Tomem cuidado até pq isso pode ocorrer com você também, eu até hoje achava que não iria acontecer e pois bem, a decepção apareceu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2024 às 09:45

Acabou que eles me mandaram para o próximo dia e esqueceram realmente de mim,o que é um descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0