LIXO de atendimento da Renata de Souza!!!

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
10/10/2024 às 19:44
ID: 199373595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/10/24, tive o desprazer de realizar um transfer de Bonito a Campo Grande, eles tiveram um atraso de 2 horas e quando fiz contato para entender o ocorrido, a Renata de Souza me respondeu com deboche e me desrespeitou. EXIJO uma retratação dessa atendentezinha imcopetente. Empresa pessima, total despreparo. Não estraguem a viagem de vcs.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 15:13
Não respondeu a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0