LIXO de atendimento da Renata de Souza!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

10/10/2024 às 19:44

ID: 199373595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 09/10/24, tive o desprazer de realizar um transfer de Bonito a Campo Grande, eles tiveram um atraso de 2 horas e quando fiz contato para entender o ocorrido, a Renata de Souza me respondeu com deboche e me desrespeitou. EXIJO uma retratação dessa atendentezinha imcopetente. Empresa pessima, total despreparo. Não estraguem a viagem de vcs.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 15:13

Não respondeu a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0