Pessimo Transfer

Não resolvido
São Paulo - SP
06/10/2024 às 16:26
ID: 198990441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma viagem para Bonito MS com minha família e o transfer CampoGrande/Bonito/Campo Grande foi feito pela Vanzella. O viagem Bonito/Campo Grande foi uma péssima experiência, van com banco quebrado, faltando cinto de segurança e motorista despreparado para atender os passageiros. Apesar das reclamações somente houve providência após contato com as agências quando foi providenciado a troca do veículo por um ônibus. No entanto, o ônibus estava imundo e havia pequenos insetos dentro dele. Outro ponto negativo foi a parada para almoço restaurante sujo, poucas opções, péssimo atendimento e caro. Porque não optar por uma parada mais decente. Enfim toda a experiência de retorno com essa empresa foi traumática deixando marcar. Lamentável que paga-se muito e receba um serviço desta qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2025 às 06:05
Empresa não confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0