Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2024 às 16:26

ID: 198990441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma viagem para Bonito MS com minha família e o transfer CampoGrande/Bonito/Campo Grande foi feito pela Vanzella. O viagem Bonito/Campo Grande foi uma péssima experiência, van com banco quebrado, faltando cinto de segurança e motorista despreparado para atender os passageiros. Apesar das reclamações somente houve providência após contato com as agências quando foi providenciado a troca do veículo por um ônibus. No entanto, o ônibus estava imundo e havia pequenos insetos dentro dele. Outro ponto negativo foi a parada para almoço restaurante sujo, poucas opções, péssimo atendimento e caro. Porque não optar por uma parada mais decente. Enfim toda a experiência de retorno com essa empresa foi traumática deixando marcar. Lamentável que paga-se muito e receba um serviço desta qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2025 às 06:05

Empresa não confiável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0