PÉSSIMOS EM COMUNICAÇÃO, NUNCA MAIS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/01/2025 às 14:38

ID: 207939719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma viagem na vanzella no dia 21 de dezembro de *******, de Campo Grande-MS para Bonito-MS e sem aviso prévio trocaram o ônibus por uma van super apertada onde, depois de eu escolher e me acomodar em um lugar que era ruim, outra pessoa da empresa ofereceu os lugares onde estavam as minhas bagagens para outros passageiros que entraram depois mesmo eu falando que precisava estar com minhas bagagens. Não gostei nada dessa viagem em van sem ser avisada, com pouco espaço péssimo atendimento. Eu deveria ser minimamente reembolsada por isso. Nunca mais compro nessa empresa!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 15:30

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0