Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/11/2024 às 17:06

ID: 203052381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reservamos um ÔNIBUS para nos levar de Bonito até o aeroporto de Campo Grande. Pagamos, cada, R$*******,00 o que é caro.
Pra chegar lá e o meio de transporte ser uma Van, muito barulhenta e super desconfortável. Fomos suando porque o ar condicionado simplesmente não gelava o veículo. Experiência péssima no calor de Bonito (estava fazendo 33C).
Além disso, motorista correndo demais. Quem estava no fundo foi pulando o trajeto inteiro.
Não recomendo de jeito nenhum.
Pensamos que seria um ônibus mesmo, já que foi isso que foi vendido. E ônibus é MUITO mais confortável e geralmente o ar condicionado potente.
Experiência péssima.
O único ponto positivo foi ter chegado no aeroporto.

Compartilhe