Reclamar dessa empresa

Ituverava - SP

08/09/2023 às 16:49

ID: 171676579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pod , assim q coloquei a essência nele, começou a espirrar essencia quente pra cima e deu pani, o Led ficou piscando, ele vibrando e nada funcionava, mandei msg no suporte e me falaram q não podiam fazer nada, q era mau uso, sendo q nem usei por não conseguir nem puxar de tanto q espirrava!!!

Compartilhe