Reclamar dessa empresa

Imbituba - SC

08/09/2023 às 11:25

ID: 171654037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vários juice com um preço bem abaixo do mercado, no site dizia que era preço de atacado. Quando chegou a encomenda fui experimentar no mtl, é a mesma coisa que estar vaporando água. Não tem gosto nenhum. Coloquei em outros tanque rta, o sabor é mínimo, quase imperceptível. Entrei em contato com eles, fiz uma reclamação. Não tiveram nem a coragem de responder

Compartilhe