Pedido não entregue após contato e falta de nova tentativa de entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2026 às 10:16

ID: 258209087

Pedido não foi entregue novamente após dois dias

O entregador não encontrou ninguém em casa e meu pedido voltou para a unidade da transportadora. O entregador chegou a entrar em contato comigo, mas já se passaram dois dias e até agora não fizeram uma nova tentativa de entrega. Gostaria de saber como posso solicitar a reentrega e se há alguma previsão de quando meu pedido será entregue novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 10:24

Olá! Sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido.
Entendemos sua preocupação, principalmente porque já se passaram dois dias desde a primeira tentativa de entrega. Vamos entrar em contato com a transportadora para solicitar uma nova tentativa de entrega o mais rápido possível e verificar a previsão atualizada.
Assim que tivermos um retorno da transportadora, entraremos em contato com você para informar os próximos passos e a nova previsão de entrega.
Pedimos, por favor, que mantenha o telefone disponível, pois o entregador poderá entrar em contato novamente no momento da entrega.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão. Vamos acompanhar o caso até que seu pedido seja entregue corretamente.
Atenciosamente,
Equipe Vapto

Consideração final do consumidor

07/09/2026 às 22:22

Muito solícitos, resolveram meu problema e me deram suporte necessário

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10