Produto mofado e falta de assistência ao cliente no Empório Varanda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/06/2025 às 13:09

ID: 219661615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no empório varanda do shopping pátio paulista no dia de hoje. Precisava dos produtos para uma receita para um evento que seria no mesmo dia. Chegando em casa descobri que um dos produtos estava estragado: foi vendido com mofo. Entrei em contato com a loja pois foi um erro deles em vender um produto estragado e solicitei que enviassem outro produto substituindo. Eles disseram que não fariam isso.
Eu acho um erro ter sido levada como consumidora em dois momentos pois além de não poder fazer o que eu precisava terei que pagar novamente estacionamento ou táxi para buscar um produto que foi vendido errado por erro da loja.
Além do gasto com o produto terei que pagar em dobro de transporte por erro. Acho isso absurdo e falta de assistência ao cliente por um erro.

Compartilhe