Compra de carro com problemas

Não respondida
Guarulhos - SP
25/03/2025 às 12:43
ID: 213052115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO mês passado financiamos um carro com a Varão veículos, quando pegamos o carro eles disseram que estava vistoriado o carro. Mas com uma semana de uso acendeu a luz de injeção. Na outra semana acendeu a luz de instabilidade e assim o carro parou com minha família na volta de uma viagem nos deixando na estrada, tivemos que acionar um guincho e entramos em contato com a loja e falou para levamos o carro para o mecânico deles, porém o guincho ficou R$***** a empresa não se dispos a nos ressarcir ou pelo mesmo dividir a despesas do guincho do carro que eles disseram estar ótimo. Já tem duas semanas que o carro está no mecânico deles e sempre que entramos em contato para saber quando ficará pronto é sempre uma enrolação. Eu preciso do carro para trabalhar e atender minha rotina com meus filhos. Não me ofereceram um carro reserva, nada.