Venda e um sonho e só dor de cabeça

Não resolvido
Ribeirão Pires - SP
24/05/2025 às 12:19
ID: 217899723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro em março de 2025 nessa loja varão. Fui atrás de um utilitário e o vendendor me vendeu o carro que nem estava na loja, sem saber as condições mecânicas do carro, quando fui ver o carro disseram que fizeram a vistoria, mas não me deram nenhum comprovante disso. Quando finalmente peguei o carro para trabalhar, me informaram que a luz ABS havia acendido que eu precisava levar o carro na semana seguinte para passar o scanner e ver o que estava acontecendo, nisso o carro já apresentava alguns barulhos que informei ao vendedor, e está acelerando sozinho e quando parava o carro ele morria sozinho.
Tudo isso foi informado, eles ficaram 2 semanas com o carro e quando peguei o carro apresentava os mesmos problemas, apenas a luz ABS não estava acendendo. Disseram que o problema era no módulo, e que haviam trocado, não recebi a nota deste serviço. Informei que levaria ao meu mecânico e que ele veria o que estava Acontecendo e o carro está com várias avarias que eles se quer me informaram. Estou a quase 2 meses nessa peleja com a loja. Não comprei nessa loja, fica dentro do Shopping Global em Santo André
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 18:07
Uma empresa enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0