Venda e um sonho e só dor de cabeça

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

24/05/2025 às 12:19

ID: 217899723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em março de 2025 nessa loja varão. Fui atrás de um utilitário e o vendendor me vendeu o carro que nem estava na loja, sem saber as condições mecânicas do carro, quando fui ver o carro disseram que fizeram a vistoria, mas não me deram nenhum comprovante disso. Quando finalmente peguei o carro para trabalhar, me informaram que a luz ABS havia acendido que eu precisava levar o carro na semana seguinte para passar o scanner e ver o que estava acontecendo, nisso o carro já apresentava alguns barulhos que informei ao vendedor, e está acelerando sozinho e quando parava o carro ele morria sozinho.
Tudo isso foi informado, eles ficaram 2 semanas com o carro e quando peguei o carro apresentava os mesmos problemas, apenas a luz ABS não estava acendendo. Disseram que o problema era no módulo, e que haviam trocado, não recebi a nota deste serviço. Informei que levaria ao meu mecânico e que ele veria o que estava Acontecendo e o carro está com várias avarias que eles se quer me informaram. Estou a quase 2 meses nessa peleja com a loja. Não comprei nessa loja, fica dentro do Shopping Global em Santo André

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 18:07

Uma empresa enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0