Computador com defeito e peças remanufaturadas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2025 às 21:25

ID: 220743105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um computador nesta loja, por intermédio de uma plataforma digital, infelizmente o computador chegou com defeito.
Entrei em contato com a loja que me passou diversos troubleshooting, sendo que nenhum deles me trouxe solução.
Visualizei o anúncio do mesmo, eu vi que o processador é um I7 da 2 geração, produto que foi lançado em 2011 ou seja é um processador usado.
Quando citei sobre o reembolso, simplesmente o mesmo tentou fazer com que eu utilizasse o motivo de arrependimento, porém, abri justificando falha no produto, nisso tenho segurança ao alegar razão na devolução.
Eu visualizei a resposta a minha avaliação na plataforma digital, mesmo questionava o motivo da avaliação negativa, mesmo sabendo o que tinha acontecido. Inclusive veio me falar por whatsapp que eu estava a prejudicar a loja, sendo que o produto foi testado mas a falha foi devido o transporte, então podemos entender que o produto era super frágil né?
Enfim, deixo aqui registrado a minha insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 20:52

Olá, amigo(a)!

Aqui é a Juliana, da Varejão Informática, responsável pela sua ******* no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada através dos canais e por mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Diante dessas informações, finalizo seu atendimento por aqui, mas reforço que seguimos à disposição sempre que precisar.

Conte sempre conosco, tenha um ótimo dia!

Obrigada.

Atenciosamente, Juliana.

https://*******

Consideração final do consumidor

22/07/2025 às 15:15

Esta loja não entrou em contato comigo, o único contato que eu tive foi por WhatsApp, justo no dia seguinte ao receber o produto, sendo que eu questionava o fato de não estar funcionando, recebendo diversas instruções irrelevantes.
Eu precisei acionar a plataforma de compra, para solucionar a minha questão e agilizar o reembolso, verifiquei no histórico de avaliações, lamentavelmente existem diversos problemas semelhantes ao meu, sinceramente eu não sei a procedência das peças incluídas no produto, ressalta inclusive que não recebi a nota fiscal junto com produto, porém, realizei a devolução e recebi o estorno, mas não recomendo esta loja a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0