Cobrança duplicada via Pix e falta de estorno no auto atendimento da loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/03/2026 às 18:45

ID: 242551469

Estou extremamente chateado fui fazer o pagamento no auto atendimento da loja 09 fiz o pagamento no Pix né cobrou no Pix e disseram que eu tinha que pagar de novo e o valor não foi estornado.
Fiquei 30 minutos esperando pq a menina disse que ia estornar o engraçado é que eu tenho que confiar em vocês mais vocês não podem confiar em mim o gerente foi e não fez nada [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:13

Boa tarde, Francelio!
Tudo bem ?
Tem algum horário em que posso entrar em contato com você para conversarmos?
Aguardo retorno.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 16:25

Tive que ir na loja na segunda feira a empresa disse que tem um setor pra olhar que não funciona aos sábados, acho que era só reimprimir o último comprovante e não passar de novo os funcionários são muito mal instruídos falando que o problema era o banco e que voltaria depois de 4 dias ficam caçoando e rindo com conversas aleatórias e nem dão a mínima que ali esta o dinheiro da gente o pior é o gerente careca ver que a gente tá ali todos os dias e não fazer nada só manda a menina pegar a maquininha de POS e tá tudo certo e se eu não tivesse dinheiro na conta ficaria sem as minhas compras mais eles podem ficar com o meu dinheiro 3 dias na conta deles sinceramente achei muito errado isso e achava que a empresa era mais criteriosa com isso teve uma cliente que as meninas fizeram ela passar 4 vezes o Pix como que diz que o problema é o banco das pessoas e nos demais caixas estava funcionando normalmente??? Falta de preparo colocar essas meninas para auxiliar ou resolver algo .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4