Reclamar dessa empresa

Franca - SP

31/07/2024 às 13:09

ID: 194208545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi na data de hoje comprar umas frutas que ficou no valor de 14,50 pedi para passar no pix e deu erro no sistema,porem meu pix passou e depois me extornou o valor, passamos de novo a mesma coisa, oque me chamou a atenção foi a forma que a gerente solucionou o problema, a caixa super educada disse que iria buscar a máquina de cartão pois o problema era no sistema e isso acontece, mas a gerente uma mulher disse que não.
Que era melhor eu devolver minhas compras a caixa me perguntou se eu não tinha outra forma de pagamento, porém a gerente nem perguntou pediu para cancelar a compra, gente lá tem uns 6 caixas não podia tentar em outro?? Ou em máquina de cartão móvel?? Se deu um problema a solução é o cliente devolver a compra, uma gerente falar isso?? Trabalho com gestão a anos e essa nunca seria minha solução eu reiniciaria a máquinas o modem mas nunca essa seria a opção de uma gerência, essa opção deveria ser por parte do cliente devido a demora de solução mas nunca por parte da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 15:49

Boa tarde, Johnny !
Tudo bem com você ?
Gostaríamos de entrar em contato com você, tem algum horário e número que podemos nos falar ?

Réplica do consumidor

12/10/2025 às 10:18

Olá esse acontecimento ja faz 1 ano nao é mais viável entrar em contato devido a demora de resposta, hoje nao vou mais nessa unidade dos irmãos patrocínio.

Consideração final do consumidor

12/10/2025 às 10:18

Atendimento demorado fui respondida após 1 anj e três meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0