Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
19/06/2023 às 19:33
ID: 166717217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria registrar uma reclamação ao atendimento da loja, na av.marechal Tito, São Miguel paulista, busquei uma massa corrida e o funcionário só apontou o dedo e me deixou lá sem saber onde ficava, fui reclamar ao gerente que fez pouco caso , uma loja tão grande e com atendimento horrível, acredito que o atendimento venha ser tão ruim devido a gerência ser péssima, eu nunca mais voltarei comprar nessa loja. Seria interessante a gestão rever o trabalho desse gerente e vendedores, pois acredito que a empresa não presa por esse tipo de atitude. Vendedores que aponta o dedo para o cliente e deixar o cliente rodando na loja e que fica uma turma de funcionários conversando sem prestar atendimento. Será que esse gerente é dono dessa loja, pois achei bem bem arrogante ? Mas se for é um péssimo empresário.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2023 às 11:38
Bom dia! Sr Antonio. Agradecemos a sua avaliação! O seu feedback e muito importante para a nossa empresa. Definitivamente esse não é, o atendimento que prezamos para nossos clientes. Peço desculpas pelo ocorrido e já estamos tomando as medidas adequadas junto a equipe para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Esperamos ter a oportunidade de encontrá-lo novamente em nossa loja para melhor esclarecimento.
Consideração final do consumidor
23/06/2023 às 14:30
O atendimento do Rh é muito cordial, revejam o trabalho dos funcionários!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10