Combo

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
09/11/2024 às 13:18
ID: 201640893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão, fui com minha filha de 7 anos e meu marido jantar nesse estabelecimento, fomos bem atendidos, quanto a isso nada a reclamar. Serviram o refrigerante da nossa escolha uma guaraná de 1 litro da marca Fruki. A surpresa veio na hora de fazer o pagamento. Cobraram um combo de refrigerante de 38 reais por adulto e mais um combo infantil de refrigerante no valor de 25 reais, sendo que tomamos apenas 1 litros de refrigerante, isso é um absurdo, um abuso contra o consumidor fiquei e estou muito revoltada quanto a isso.
Fica aqui registrado minha reclamação.