Arrependimento da compra e demora no contato para devolução

Resolvido
São Paulo - SP
04/12/2025 às 15:12
ID: 233739381
Comprei um produto pelo site e quando chegou, me arrependi da compra, pois não gostei. No mesmo dia do recebimento, entrei em contato solicitando a devolução do mesmo através do protocolo *****.
Preenchi um formulário, conforme solicitado pelo SAC e me informaram que em 48h alguém faria contato para passar os próximos passos.
Não houve contato e já se passaram 5 dias.
Quando tento novo contato via WhatsApp, diz que estou numa fila de atendimento, mas não há atendimento humano.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 16:01
Olá Michele! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno que você enfrentou. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Após analisarmos o ocorrido, identificamos que o formulário enviado por você não gerou a notificação automática para o nosso time de atendimento, o que fez com que sua solicitação não chegasse até nós. Esse foi um erro interno, e pedimos desculpas pela falha no processo.
Vimos também que você entrou em contato via WhatsApp, nosso atendente respondeu, mas a conversa acabou não sendo concluída naquele momento. Hoje retomamos o contato e já estamos conduzindo sua solicitação de devolução diretamente com você, garantindo que tudo seja resolvido da forma mais rápida e organizada possível.
Agradecemos por nos avisar sobre a situação, isso nos ajuda a melhorar nossos processos e evitar que aconteça novamente.
Qualquer dúvida adicional, seguimos à disposição!
Equipe Vasap Design
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 20:39
Consegui devolver o produto, mas ainda não foi feito o reembolso.
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 18:37
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10