Atraso e falta de profissionalismo nos reparos do veículo na Vasconcelos centro automotivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

08/12/2025 às 14:26

ID: 234082033

Venho aqui fazer uma reclamação da empresa Vasconcelos centro automotivo localizada em ***** na *****, *****, *****. Acho que eles estão tratando com descanso e falta de profissionalismo para realizar os reparos em meu carro, eu escolhi esta empresa para levar o meu carro por ser de referência de uma seguradora, não vou citar o nome da seguradora pois eles estão me atendendo super bem. Deixei meu carro neste centro automotivo no dia 17/11/2025, para iniciarem os reparos, no dia 22/11/2025 eu e meu esposo fomos na oficina para ver se realmente já tinham começado o conserto e acreditem não tinham começado a oficina já estava fechada, no dia 24/11/2025 meu esposo foi devolver o carro que nós usamos o carro reserva oferecido pela nossa seguradora e foi até a oficina, chegando lá a pessoa que se encontrava no local disse para meu esposo que eles tinha solicitado uma autorização para seguradora para troca das portas e estavam aguardando a resposta, meu esposo então retirou o carro da oficina e combinou com a moça dela avisar assim que as portas chegassem para levar o carro novamente para começar os reparos. No dia 25/11/2025 as portas chegaram e a bonita não entrou em contato, semana passada no dia 05/12/2025 meu esposo tentou contato com a mesma e ela não retornou. Hoje dia 08/12/2025 entrei em contato com a seguradora expliquei o caso tudo o que passei foi confirmado pela seguradora, o setor responsável da seguradora entrou em contato com a Vasconcelos centro automotivo, os noticiando para saber o por que do atraso para iniciarem os reparos no meu carro. Daí a moça do centro automotivo deu sinal de vida e entrou em contato com o meu esposo para agendar para o dia 05/01/2026, pois eles vão ficar com a oficina fechada por 10 dias e eles estão com receio de não terminar antes, pois eles tiveram um caso parecido com o nosso e foi mais de 20 dias. Agora me diz uma coisa as portas chegaram dia 25/11/2025 se eles tivesse entrado em contato para levar o carro acredito que como ela disse que mais ou menos 20 dias para ficar pronto acho que daria tempo né de ficar pronto antes do dia que eles vão fechar. NA MINHA OPINIÃO OQ ELES FIZERAM FOI SIM FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE DESCASO. Aguardo na esperança do meu carro ficar pronto ainda este ano, senão vou falar com a seguradora se for para o ano que vem prefiro levar em outra oficina. Segue em anexo comprovantes que as portas já está na oficina desde o dia 25/11/2025. Deixo bem claro aqui que a seguradora está me atendendo muito bem.

Compartilhe