Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

13/02/2025 às 07:06

ID: 209809615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento do boleto no dia 12/02/******* com multa o mesmo tenha o vencimento para o dia 10/02/******* sou mensalista da empresa, na minha saída fui informada que teria que pagar a diária do meu carro pois estava em atraso.
Me senti lecionada pois tive que pagar quase a metade do valor que pago por mês pra poder sair do estacionamento sendo que o boleto estava pago. Valor muito abusivo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 21:01

Sem atenção nenhuma com o clientes só quer saber de lucrar com multas absurdas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0