Boleto estacionamento

Não resolvido
Jacareí - SP
13/02/2025 às 07:06
ID: 209809615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento do boleto no dia 12/02/******* com multa o mesmo tenha o vencimento para o dia 10/02/******* sou mensalista da empresa, na minha saída fui informada que teria que pagar a diária do meu carro pois estava em atraso.
Me senti lecionada pois tive que pagar quase a metade do valor que pago por mês pra poder sair do estacionamento sendo que o boleto estava pago. Valor muito abusivo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 21:01
Sem atenção nenhuma com o clientes só quer saber de lucrar com multas absurdas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0