Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/07/2017 às 23:35

ID: 27801337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hospedei me no Braston Augusta em São Paulo onde possui essa empresa como vallet do estacionamento rotativo que tem no hotel. Para mim nada mais é do que uma venda casada. Mas o que importa é o abuso de cobrar 20 reais de diária de um carro que não passou o dia inteiro parado na garagem, uma vez que a política do rotativo é que a diária começa às 17h de um dia e acaba as 17h do dia seguinte. Isso é um absurdo. O correto é você pagar pelas 24h que você usou. Ou seja da hora que entrou até a hora que saiu, ainda mais sendo hóspede do hotel. E outra, caso não fosse hóspede do hotel a DIÁRIA seria de 12h, oi? DIÁRIA de 12 horas como que é Isso?
Fora que o funcionário, única pessoa com quem posso reclamar, uma vez que não tem mais ninguém da empresa no local, te ignora quando você fala com ele. Péssimo serviço. Tenho vontade de denunciar na defesa do consumidor essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2017 às 16:57

Prezados boa tarde,

Informamos que não administramos mais o local citado desde 26/02/*******.

Att,

Marcos

Réplica do consumidor

19/09/2017 às 17:27

Engraçado que eles ainda têm o nome de vocês