COBRANÇA ABUSIVA

Não resolvido
São Paulo - SP
29/04/2019 às 11:59
ID: 91058411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSábado, 27/04/******* parei o carro em um estacionamento da rede Vaz estacionamentos, conveniada com o espaço Itaú cultural na Avenida Paulista pois iria ao local, porém a bilheteria já estava fechada, retornei ao estacionamento 02 minutos e 30 segundos após a emissão do ******* a retirada do carro, onde a atendente disse não haver tolerância e depois retificou a informação dizendo ser dois minutos, ao verificar em sistema disse que seria necessário cobrar a hora cheia da permanência, estou com o recibo que comprova o tempo de 2 minutos e 30 segundos, a cobrança da hora é um abuso inaceitável, aguardo contato, caso não haja buscarei meus direitos no PROCON
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2020 às 13:51
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0