Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2019 às 11:59

ID: 91058411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sábado, 27/04/******* parei o carro em um estacionamento da rede Vaz estacionamentos, conveniada com o espaço Itaú cultural na Avenida Paulista pois iria ao local, porém a bilheteria já estava fechada, retornei ao estacionamento 02 minutos e 30 segundos após a emissão do ******* a retirada do carro, onde a atendente disse não haver tolerância e depois retificou a informação dizendo ser dois minutos, ao verificar em sistema disse que seria necessário cobrar a hora cheia da permanência, estou com o recibo que comprova o tempo de 2 minutos e 30 segundos, a cobrança da hora é um abuso inaceitável, aguardo contato, caso não haja buscarei meus direitos no PROCON

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2020 às 13:51

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0