Descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2019 às 12:31
ID: 92124041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou mensalista de um dos estacionamentos da empresa ha um mês. E logo no primeiro mês tenho a surpresa de receber meu boleto sem desconto para pagamento. Não recebi o boleto com antecedência no e-mail informado no cadastro. Além disso, fui atendida pela funcionária Keila Sousa, totalmente despreparada para lidar com clientes. Me tratou com descaso, ignorância e falta de educação.
Não recomendo!