Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

03/05/2017 às 17:02

ID: 25931825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui cliente da Vaz Estacionamentos Ltda até dezembro de ******* e, a partir de então, cancelei a utilização do estacionamento. Acontece que a empresa, até hoje, continua emitindo boletos em meu nome junto ao Banco Itau. Desde janeiro de *******, venho solicitando, através de telefonemas, e-mails e no site da empresa, a suspensão desse procedimento. Eles respondem que o meu contrato está inativo e que não existem débitos em meu nome. E mesmo assim, continuam emitindo os malditos boletos. Como o boleto é disponibilizado, mensalmente, na minha conta, solicitei ao Banco Itaú para que também tomasse providências, uma vez que está recebendo informações [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que é sua cliente. O Itaú alegou que nada pode fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2017 às 18:01

Prezada,

Já corrigimos o problema e a emissão dos boletos cessaram, caso ocorra algum problema entrar em contato com nossa área de mensalista e falar com nosso responsável Marcos.


Att,

Vaz Estacionamentos.