Reclamar dessa empresa

Santa Branca - SP

25/08/2022 às 20:33

ID: 149139661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui estacionar no estacionamento do hospital São Francisco de Assis,em jacarei,ao estacionar enquanto acertava o carro fui abordado por um funcionário da vaz estacionamentos,um funcionário despreparado que foi logo batendo várias vezes no capo de meu carro,para chamar a atenção do modo que eu ia estacionar,sai Pará perguntar o motivo de bater no capo do carro,e ele foi de uma falta de educação despreparo,me tratou com muita falta de educação, aí fui,falar com superiores dele,e também fui destratado,sem nenhuma solução, resumindo estacionamento da vaz em jacarei no hospital São Francisco, totalmente desorganizado,com funcionários desqualificados,sem educação e respeito aos funcionários do hospital e aos clientes,e com cobrança exorbitante por hora estacionada,minha nota é menos que zero,quanto a organização do estacionamento qualificação de funcionários, respeito ao próximo,e providências tomadas por superiores,aos seus subordinados, péssimo o atendimento da vaz estacionamento no hospital São Francisco de Assis, em jacarei sp,nome de um controlador de pátio que fez parte deste ocorrido com total desrespeito e falta de profissionalismo Marcos ,espero providências a estes funcionários

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 18:35

não rec

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0