Funcionario nao atende mensalistas porq fika tempo td de conversa no celular

Respondida
São Paulo - SP
27/12/2016 às 00:49
ID: 23171979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou mensalista desse estacionamento e vcs tem um funcionarioqum tal de laercio lopes junior q ao inves de atender direito fika tempo td no celular acho um absurdo pois pagamos e merecemos respeito ou vcs melhorem o quadro de funcionario ou perdera mensalistas e outra acho um absurdo eles fikarem com fundo de caixa usa pra uso proprio e nao ter troco melhorem seus funcionarios
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2017 às 10:11
Prezada,
Já tomamos a devida providencia quanto ao colaborador.
Vaz estacionamentos.