Funcionario nao atende mensalistas porq fika tempo td de conversa no celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2016 às 00:49

ID: 23171979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou mensalista desse estacionamento e vcs tem um funcionarioqum tal de laercio lopes junior q ao inves de atender direito fika tempo td no celular acho um absurdo pois pagamos e merecemos respeito ou vcs melhorem o quadro de funcionario ou perdera mensalistas e outra acho um absurdo eles fikarem com fundo de caixa usa pra uso proprio e nao ter troco melhorem seus funcionarios

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2017 às 10:11

Prezada,

Já tomamos a devida providencia quanto ao colaborador.

Vaz estacionamentos.