Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

03/05/2023 às 15:27

ID: 163964837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente a minha experiência com um dos responsáveis pela equipe, se não estiver encanada com o nome de Flávio, não foi nada agradável. Grosso e nada profissional. A equipe administrativa/financeira também, muito desorganizada, não envia comunicado antecipado de aumento da mensalidade para os clientes mensalistas, não respondem e-mails falta organização e treinamento de bom atendimento.
Por prestar serviços em hospitais, deveriam ter mais empatia pelo próximo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 19:29

Colaboradores mal educados, inclusive o Flávio responsável pelo estacionamento do hospital São Francisco de Assis - Jacareí.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0