Mal atendimento

Não resolvido
Jacareí - SP
03/05/2023 às 15:27
ID: 163964837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente a minha experiência com um dos responsáveis pela equipe, se não estiver encanada com o nome de Flávio, não foi nada agradável. Grosso e nada profissional. A equipe administrativa/financeira também, muito desorganizada, não envia comunicado antecipado de aumento da mensalidade para os clientes mensalistas, não respondem e-mails falta organização e treinamento de bom atendimento.
Por prestar serviços em hospitais, deveriam ter mais empatia pelo próximo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 19:29
Colaboradores mal educados, inclusive o Flávio responsável pelo estacionamento do hospital São Francisco de Assis - Jacareí.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0