Perda da Chave do Veículo Ford Edge ... Desde 30/09/*******

Não respondida
São Paulo - SP
05/11/2019 às 09:13
ID: 96734695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei Meu Carro Ford Edge no estacionamento Vaz da ******* no Dia 30/09/*******... após várias tentativas com Vários setores desta Empresa Que Hoje não Me parece ser Tão Correta... Não tive nenhuma Solução para o Problema que Eles me Causaram e Nehuma resposta desde o Dia da Ocorrência... Entendo Que Esta Empresa deva ter outros Problemas Mais Importantes para Resolver.. " Como os Fios Exposto no Local, Falta de Sinalização, Equipamentos de segurança etc." Mas o Meu Problema Tem Que Ter Uma Melhor Atenção e Uma Solução... Já Aguardei Muito Tempo Como Consumidor.... Todos Temos os Nossos Direitos e Deveres.... Aguardo Uma Solução