Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

29/06/2017 às 14:10

ID: 27158569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Que preço absurdo é esse cobrado pela segunda hora por cliente da agência do banco Itaú?
Estive hoje dia 29 de junho na minha agência na Av. Dr. Ademar de Barros, ******* - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, e pela primeira hora sei que o valor con carimbo é de 2,00. Ok, hoje precisei de uns minutos e iniciou a segunda hora, até aí tudo certo que sei que pagaria a mais por isso, mas o absurdo é que o valor foi de 8,00. Opa, esse seria o valor de não cliente, pois a hora avulso era de 6,00 e 2,00 a partir da segunda, questionei o valor e o atendente falou que era isso mesmo, então aqui está minha reclamação, porque queria entender porque foram 6,00 a segunda hora???? Isso porque apenas fiquei 3 minutos da segunda hora, que sei que ja estava contando o novo período e que teria que pagar, a questão é hora adicional marcada avulso é 2,00, e para o cliente do banco é 6,00??? O que daria as 2 horas o mesmo que o avulso, é isso mesmo, esse absurdo da segunda hora para cliente do banco???
Atenciosamente Sara Aparecida Nobrega

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2017 às 17:57

Prezados cliente,

O preço diferenciado é somente para utilização do banco pelo período de uma hora

Nossa tabela trabalha sempre com o preço total e por hora, sendo que nossa primeira hora é R$ 6,00 para demais cliente, caso a Senhora tenha utilizado uma hora pelo Banco pagaria somente R$ 2,00 e logo no primeiro minuto da segunda hora a Senhora pagará R$ 6,00.

******* que seu carro esta estacionado em local com seguro ou seja se nestes 3 minutos ocorra qualquer problema nossa empresa arcaria com os prejuízos.

Att,

Marcos

Réplica do consumidor

20/09/2017 às 14:48

Ah seria cobrado 6,00, tá só que se tivesse lido a reclamação direito, her is que falei que me cobraram 8,00, o mesmo que pra quem não é cliente.
Oh seja, me cobraram valor a mais do que deveriam, e ainda no momento perguntei ao atendente e ele não me explicou nada só disse que o valor era 8,00.
Novamente eu sei que por ter passado o primeiro período eu pagaria um valor a mais, mas vocês por aqui me falam que meu total seria 6,00 ok, mas eu paguei 8,00.
Será que outros clientes como eu estão pagando a mais porque alguém está errando, ou alguém está levando em cima.
Por favor arrumem a placa do estacionamento com os valores corretos para correntistas porque assim ninguém precisa reclamar.
Fora que cadê o respeito ao cliente 4 meses para responder e eu ver que me cobraram errado.
Legal isso, embolsaram 2 reais a mais meus e de quantos mais????
O erro está sendo de quem?
Como falei, repito, de duas uma ou o funcionario está errando, ou está levando em cima.
Espero que arrumem a placa com valores, aí se acontecer de novo quero ver o que o funcionário vai alegar, porque o que me atendeu não se justificou e falou que era aquele valor.
Triste, muito triste com o atendimento.
Sara Nobrega