Capacete extremamente frágil para o valor cobrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

31/03/2016 às 11:02

ID: 17847509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, vou transcrever a mensagem que enviei para a VAZ no dia 11/02 até então ignorada, aguardo resposta da empresa por aqui já que o SAC não funciona.

Bom dia, venho por meio dessa mensagem relatar um pouco do meu desgosto com o capacete de sua marca que adquiri na RS1 o modelo LP-01 , a principio o capacete é lindo, tirei da caixa e pensei fiz um bom negocio mas meu primeiro desgosto foi ao por na cabeça quando abri ele deu um estralo que até hoje não descobri o que foi mas com certeza algo lá dentro quebrou(ps. não foi mal uso pois sei utilizar um capacete) segundo o bavete esta descosturando dos dois lados(em menos de 15 dias de pouquíssimo uso pois revezo moto x carro), a narigueira que veio nele é outra decepção pois veio folgada e sempre que tento usar com a viseira levantada ela cai e da pra imaginar o stress que isso causa no transito né? enfim amigos, resolvi dar uma chance a VAZ por ser uma empresa brasileira e por aparentar ter produtos de altíssima qualidade mesmo sem muitas opiniões sobre eles na internet, penso em comprar o M-14 que acredito ser o segunda linha do modelo que comprei, mas fico com medo dele apresentar os mesmos problemas ainda mais sendo metade do preço, favor analisar com carinho minha situação, quando retornarem envio fotos por e-mail dos problemas descritos, não recorri a sites de reclamação ou procon pois não acho que isso seja necessário, e sobre a bolsa que acompanhou o capacete é otima!!

Compartilhe