Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/10/2016 às 21:34

ID: 21773473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um capacete vaz pelo qual fiquei encantada, preto e rosa e era um dos mais caros, mas como gostei e achei que ele seria resistente comprei. quase não uso porque não ando muito de moto, certo dia ele caiu da minha mão, sim da minha mão e rachou, fiquei decepcionada e chocada porque e se fosse um acidente acredito que ele não teria me protegido, queria uma solução porque não uso mais o capacete por medo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2016 às 22:06

Olá Aline , boa noite ! Capacete possui total garantia. Por favor nos envie relatando o ocorrido , de preferencia com fotos e detalhes e iremos solucionar o problema. Enviar email para - *******
Muito obrigado - Vaz