Pintura da coroa muito fraca manchou na primeira vez que levou

Respondida
Igaratá - SP
28/04/2024 às 22:20
ID: 187697401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit relação completo para minha YZF r1 *******, ela vem com coroa e pinhão preto e corrente dourada muito bonito por sinal, não posso fala em durabilidade sendo q rodei apenas 70 km, mas uma pena manchou a coroa na primeira vez q lavei, costumo lavar com querosene assim como sempre fiz em outras relações e outras motos, quando ainda não havia no mercado um produto específico, porém lavei a corrente e onde acabou pingando na coroa saiu a tinta como se fosse tinta spray aquelas de uso comum que saem com qual quer produto, acho q se o produto e bom poderiam ter gasto um pouco mais e colocado uma tinta de mais qualidade